Marketing

Digital, mobile e público sénior em foco na Academia

A Academia APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes) dá continuidade ao plano de formações na área do Marketing com o lançamento de três cursos. São eles "Integrar o Digital na Estratégia de Marca e de Negócio", "Os novos, Novos" e "Mobile Marketing".

quarta-feira, 08 março 2017 12:17
Digital, mobile e público sénior em foco na Academia

"Como abordar a marca, o negócio e a comunicação num contexto de constante transformação como o mundo digital" é o mote da formação "Integrar o Digital na Estratégia de Marca e de Negócio". Decorre nos dias 15 e 16 de março, e fica a cargo de Elisabete Ferreira, digital strategy manager na JWT.

A 23 de março, decorre a formação "Os novos, Novos", onde toma a palavra Ana Sepúlveda, especialista em consultoria estratégica e CEO da 40+Lab, empresa dedicada a consumidores sénior. Este workshop destina-se às empresas que trabalham, ou querem trabalhar, no segmento sénior (portugueses com mais de 45 anos) para, através da partilha de experiências, promoverem a sua aplicação no negócio.

A fechar o mês, nos dias 30 e 31 de março, realiza-se a formação "Mobile Marketing", dada por Raquel Gonçalves, diretora de planeamento estratégico da Wunderman.

A Academia APAN decorre também no Porto, nas instalações da SolutionsOut, sob o tema "Preparar um bom brief criativo", nos dias 23 e 24 de março, e "A importância da comunicação assertiva" no dia 7 de abril.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing