Marketing

Lancôme em busca de sorrisos com a JCDecaux e OMD

A Lancôme lança uma campanha que visa celebrar as mulheres, através de uma onda de felicidade, e surpreender os consumidores. Para tal, contou com a parceria da JCDecaux Innovate e com a agência de meios OMD.

quinta-feira, 09 março 2017 10:53
Lancôme em busca de sorrisos com a JCDecaux e OMD

Integrada na comunicação do perfume "La Vie Est Belle", a Lancôme colocou no Chiado, em Lisboa, um mupi que conta sorrisos com um sensor facial. Quando as pessoas se aproximam, o mupi despoleta uma animação no ecrã e contabiliza o número de sorrisos através de um "count up".

A campanha tem uma componente solidária e por cada sorriso partilhado a Lancôme oferece 1 euro à Associação Corações Com Coroa. A marca estipula um teto de 5000 sorrisos e visa, assim, apoiar bolsas de estudo de jovens.

O mupi estará disponível até dia 15 de março e com o intuito de fomentar a onda de felicidade e responder ao desafio do Dia da Mulher, "Partilhe um sorriso", o mupi permitirá que cada pessoa partilhe a fotografia do seu sorriso.

JCDecaux e OMD em busca de sorrisos com a Lancôme

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