A campanha prolonga-se até dia 19, através de mupis, televisão, rádio, imprensa, online, rede multibanco e carris. No âmbito da estratégia de promoção da feira decorre também, hoje, dia 10 de março, uma ação de rua no Cais do Sodré onde serão oferecidos 500 bilhetes, com destaque para a Madeira enquanto destino nacional.
"A BTL tem investido, ao longo das últimas edições, na divulgação da feira como uma oportunidade única para a compra de pacotes turísticos, atividades de lazer, alojamento e tantos outros produtos turísticos", refere a diretora de áreas de feiras da FIL responsável pela BTL, Fátima Vila Maior.
Este ano foi lançada a Kids Route, um programa para as crianças dos 6 aos 12 anos descobrirem na BTL os caminhos de Portuga.
Considerada a maior feira de turismo nacional, a próxima edição decorre entre os dias entre 15 a 19 de março na FIL, em Lisboa.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.