Marketing

Da BTL para ir de férias para qualquer destino

"Em 2017, todos os caminhos vão dar às suas férias" é o claim da campanha da BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa. O conceito criativo e a produção da ação ficaram a cargo da organização e o plano de meios é da responsabilidade da Executive Media.

sexta, 10 março 2017 10:30
Da BTL para ir de férias para qualquer destino

A campanha prolonga-se até dia 19, através de mupis, televisão, rádio, imprensa, online, rede multibanco e carris. No âmbito da estratégia de promoção da feira decorre também, hoje, dia 10 de março, uma ação de rua no Cais do Sodré onde serão oferecidos 500 bilhetes, com destaque para a Madeira enquanto destino nacional.

"A BTL tem investido, ao longo das últimas edições, na divulgação da feira como uma oportunidade única para a compra de pacotes turísticos, atividades de lazer, alojamento e tantos outros produtos turísticos", refere a diretora de áreas de feiras da FIL responsável pela BTL, Fátima Vila Maior.

Este ano foi lançada a Kids Route, um programa para as crianças dos 6 aos 12 anos descobrirem na BTL os caminhos de Portuga.

Considerada a maior feira de turismo nacional, a próxima edição decorre entre os dias entre 15 a 19 de março na FIL, em Lisboa.

Da BTL para ir de férias para qualquer destino

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing