Marketing

C3 estaciona à porta do "Peixe em Lisboa"

A Citroën é a marca oficial da 10ª edição do "Peixe em Lisboa 2017", evento gastronómico cuja promoção está a cargo da Associação Turismo de Lisboa. Já a produção coube à Dot Global e à LGSP Events by Lufthansa LGSP.

sexta-feira, 10 março 2017 11:14
C3 estaciona à porta do "Peixe em Lisboa"

O novo Citroën C3 visa, assim, associar-se à gastronomia e culinária neste evento de entrada livre e "igualmente irreverente".

Recentemente coroado como "Citadino do Ano 2017", nos galardões nacionais de "Carro do Ano", o novo C3 vai mostrar-se através de ações "inovadoras", para cativar a atenção dos visitantes. A marca vai permitir um contacto com as viaturas com a ConnectedCam CitroënTM, através da recolha de fotos e vídeos, que podem depois ser guardadas pelos visitantes e partilhadas nas redes sociais. A Citroën irá ainda promover a sua presença no evento pelo Facebook, Tweeter e Instagram.

O "Peixe em Lisboa 2017" possibilitará um contacto mais direto com chefs de renome, nacionais e internacionais, onde muitos restaurantes irão permitir experimentarem-se novas criações ou ver novas interpretações dos pratos mais típicos portugueses, com o peixe em lugar de destaque.

O evento tem o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e realiza-se entre os dias 30 de março e 9 de abril na capital, no renovado Pavilhão Carlos Lopes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing