Marketing

Wiko dá música para ser impertinente

A Wiko criou uma melodia que visa refletir o seu espírito impertinente através do conceito de identidade "Game Changer". A alteração, incluída na estratégia de branding da marca, surge para agregar outra dimensão à personalidade da empresa.

sexta, 10 março 2017 13:20
Wiko dá música para ser impertinente

Para criar a nova identidade sonora, a empresa europeia fabricante de smartphones contou com o apoio da agência criativa Sixième Son e com o artista francês PV Nova. Para o seu lançamento, criaram três vídeos que pretendem refletir a mistura e o equilíbrio perfeito entre o toque divertido e o "génio de PV Nova".

O objetivo da Wiko foi criar uma música que transmitisse a "versatilidade e o dinamismo" da marca e que se pudesse adaptar a diferentes formatos, momentos e ambientes, tornando-a facilmente reconhecida pelo público. Para tal, a marca baseou-se na pergunta: como transmitir a natureza humana, insolente e alegre da marca, que faz da Wiko uma referência única no mercado?

A melodia vai ser implementada como toque de chamada, notificações, alarmese os restantes sons integrados nos seus novos telefones.

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