Marketing

Lisbon Project ajuda a descobrir os vinhos do Alentejo

A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) tem o site renovado com toda a informação relacionada com vinhos e produtores da região do Alentejo. A mudança esteve a cargo da Lisbon Project, agência de Design, Comunicação e New Media.

segunda, 13 março 2017 11:57
Lisbon Project ajuda a descobrir os vinhos do Alentejo

O novo site da CVRA tem agora funções interativas incluindo georreferenciação, um mapa interativo que interliga toda a Rota dos Vinhos do Alentejo e possibilita ainda a pesquisa por produtores, alojamento ou provas de vinhos. A plataforma foi desenvolvida em responsivewebdesign assumindo a criação de funcionalidades relevantes para os acessos mobile.

"Para além do vinho, a CVRA apostou em transmitir todo o ambiente que envolve o produto principal, dando a conhecer oferta dos seus produtores na componente de Enoturismo. Para o utilizador nacional e internacional o website passa a ser um canal de informação, ainda mais relevante, para quem pretenda visitar a região", segundo o CEO da Lisbon Project, Ricardo Carvalho.

Esta foi a terceira vez que a CVRA contou com a Lisbon Project para renovar o seu site.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing