Marketing

Coca-Cola Zero está mais saudável

A Coca-Cola Zero tem uma nova fórmula com um sabor mais próximo da versão original, mas sem açúcar. A marca lançou uma nova app de reconhecimento facial para comunicar a alteração e o vídeo da campanha ficou a cargo da agência Sra. Rushmore.

segunda, 13 março 2017 12:56
Coca-Cola Zero está mais saudável

Para ser fácil de identificar, o novo produto tem o preto como cor correspondente e surge com o slogan "Ainda melhor sabor".

"A Coca-Cola Zero é um motor de crescimento dentro da companhia e este é um dos maiores investimentos realizados por nós na última década no mercado nacional e internacional. Sabemos que milhões de pessoas adoram o sabor da Coca-Cola e da oportunidade de experienciar esse mesmo sabor, mas sem açúcar", explica o diretor de relações externas da The Coca-Cola Company para Portugal, Tiago Santos Lima.

A marca pretende, assim, apostar na categoria de bebidas sem açúcar e desenvolve soluções focadas a um público que procura alternativas que permitam uma maior variedade e equilíbrio na alimentação e estilo de vida.

Associado ao lançamento, a Coca-Cola disponibiliza a aplicação "Emotion Ads", para o sistema operativo Android. A app permite detetar e classificar as reações faciais expressas pelo utilizador e partilhar o resultado nas redes sociais.

Alinhada com a assinatura "Taste the Feeling", a campanha estará disponível em TV, outdoor, redes sociais, meios digitais, pontos de venda e em meios próprios. Esta é a primeira ação focada numa única variedade de Coca-Cola após a unificação de todas marcas sob a mesma identidade visual.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing