Marketing

Gestão de redes sociais: 30 horas para aprender no ISEG

As principais tendências e os principais desafios das redes sociais estão em foco no Curso de Social Media Management que o ISEG promove a partir desta sexta-feira. A coordenação científica é de Helena Gonçalves e a coordenação executiva de Carolina Afonso.

terça-feira, 21 março 2017 10:53
Gestão de redes sociais: 30 horas para aprender no ISEG

Com uma duração de 30 horas, é dirigido nomeadamente a gestores de marketing, profissionais da comunicação e do design, e gestores de redes sociais.

O primeiro dia é reservado aos temas social media & business e social media plan, a cargo das duas coordenadoras do curso. Já o segundo dia, 25 de março, centra-se nas mais-valias do Facebook e do Instagram para os negócios, sendo formador o country manager do Facebook em Portugal, Paulo Barreto. Estará ainda em foco o planeamento em social media, com a diretora-geral da PHD, Sandra Alvarez.

No segundo fim-de-semana, o curso é dedicado às estratégias e ferramentas de content marketing, com a formação a cargo de Elisabete Ferreira, da JWT. Outros temas são "key opinion leaders & EWOM", com Vanda Rosário, da IPSIS, e "Community Management", com Fábio Rodrigues, da Ongagement.

No último dia da formação, Nuno Hipólito, da Resolution Media/Omnicom, aborda o tema "Social Media Analytics", João Paulo Luz, da Impresa, centra-se no LinkedIn, e João Nunes, da Google, expõe as vantagens do YouTube para as empresas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing