Marketing

IndieJúnior tem imaginação de David Penela

O cartaz do IndieJúnior deste ano foi da autoria do ilustrador David Penela. Inspirado no cinema e em Lisboa, os elementos gráficos pretendem reportar para o imaginário coletivo da capital e mostrar que, pelas personagens e histórias, a cidade ganha dimensões de parque de diversões.

terça, 21 março 2017 11:01
IndieJúnior tem imaginação de David Penela

O Castelo de São Jorge, o Padrão dos Descobrimentos e a Torre de Belém aparecem representados no cartaz cuja identidade coube ao ilustrador, que já tinha desenhado o cartaz do IndieJúnior Allianz - 1.º Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil do Porto.

A Allianz volta a ser o principal patrocinador do IndieLisboa, dando continuidade à relação de parceria dos últimos quatro anos. À seguradora cabe atribuir o prémio para Melhor Longa Metragem Portuguesa.

IndieJúnior transforma Lisboa num parque de diversões

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing