Marketing

iPhone veste-se de vermelho contra a SIDA

A Apple anunciou o lançamento do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus RED, duas edições especiais com acabamentos em vermelho. Os aparelhos surgem para assinalar os mais de 10 anos de parceria entre a empresa e a (RED), associação de luta contra a SIDA.

quarta, 22 março 2017 13:07
iPhone veste-se de vermelho contra a SIDA

"Esta edição especial do iPhone com um lindo acabamento vermelho é a nossa maior oferta de (PRODUTO) RED até à data para comemorar a nossa parceria com a (RED) e mal podemos esperar para colocá-lo nas mãos dos clientes", segundo o CEO da Apple, Tim Cook.

Os clientes Apple poderão, assim, contribuir para o Fundo Global do HIV/SIDA para o qual a (RED) já gerou mais de 465 milhões de dólares. Toda a receita gerada pela associação vai diretamente para este fundo que fornece testes, aconselhamento, tratamento e programas de prevenção da doença.

"A Apple é a maior dadora corporativa para o Fundo Global, contribuindo com mais de 130 milhões de dólares americanos na sua parceria com a (RED)," explica a CEO da (RED), Deborah Dugan.

A associação atua principalmente na África subsariana com programas de prevenção da SIDA e o grande objetivo é acabar com a transmissão do vírus de mães para bebés.

Estes novos aparelhos da Apple utilizam o iOS 10 e estarão disponíveis através de encomenda online e nas lojas a partir de dia 24 de março.

 

Apple veste vermelho contra a SIDA

Apple veste vermelho contra a SIDA

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing