Marketing

Raio & Baltazar distribui Fruut

A Fruut tem um novo site e uma nova campanha que se desenvolve sob o mote "Fruut só te faz bem". A agência responsável pela ação, que decorre, principalmente, online, mas também em meios offline, é a Raio & Baltazar.

quinta, 23 março 2017 12:23
Raio & Baltazar distribui Fruut

A Fruut pretende comunicar as "vantagens e os benefícios associados ao consumo do snack saudável de fruta desidratada" e assumir-se como a alternativa saudável aos snacks salgados e açucarados. Assim, quer "dar a conhecer o produto e aumentar a notoriedade da marca, de uma forma direta e objetiva, explicando os benefícios e proporcionando a degustação", explica a CEO da Frueat, Filipe Simões.

A Fruut aposta numa campanha que passa, principalmente, pelo digital e apresenta um novo site, um perfil no Spotify e a ação desenvolve-se ainda nas redes sociais Facebook e Instagram. Já no offline, o foco da campanha passa por dar a conhecer o produto. A marca quer estar presente em congressos e conferências ligadas ao sector da saúde e, entre março e maio, avança com ações de oferta de Sampling com os clientes e parceiros, como Continente, Auchan, El Corte Inglès, BP, Cepsa, NOS Lusomundo.

"Assertividade e veracidade são os fundamentos que caracterizam o tom da nova campanha, aos quais a marca acrescenta o humor para comunicar de forma mais jovem e atrativa". A Fruut pretende também sublinhar a sua essência portuguesa e sustentável.

Raio & Baltazar distribui Fruut…

Raio & Baltazar distribui Fruut…

Raio & Baltazar distribui Fruut…

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing