Marketing

É goiaba, é branca, do Egito… é Compal

A Young & Rubicam foi a agência responsável pala campanha de lançamento da nova bebida da Compal feita a partir de Goiaba Branca do Egito. O néctar "de sabor suave" surge numa edição limitada.

quinta-feira, 23 março 2017 13:19
É goiaba, é branca, do Egito… é Compal

O mote da campanha é uma caça ao tesouro em que o novo néctar Compal Clássico Goiaba Branca do Egito é o segredo mais precioso do país. A ação desenvolve-se em comunicação em exterior, mupis de rua e de ponto de venda, e nos meios digitais, como o Facebook da Compal.

O lançamento deste novo produto visa "reforçar o compromisso da marca em surpreender o consumidor com propostas de valor diferenciadoras" e, desta forma, a Compal procura a combinação das melhores frutas. Colhida entre setembro e novembro, esta goiaba distingue-se por "um elevado teor em vitaminas e pela sua polpa branca e sumarenta".

A edição limitada já está disponível em garrafa de vidro 200ml em Pastelarias e Cafés e no formato Tetra Pak 1L em Super e Hipermercados.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing