Marketing

Como a Super Bock tirou partido dos comentários sobre copos e mulheres

A Super Bock reagiu aos comentários do presidente do Eurogrupo, sobre copos e mulheres, com um post no Facebook e a mensagem "Gastámos tudo em copos". As partilhas e os comentários multiplicaram-se e os fãs desafiaram a marca. O resultado foi o envio de uma encomenda com cerveja para a morada de Jeroen Dijsselbloem em Bruxelas.

sexta, 24 março 2017 11:06
Como a Super Bock tirou partido dos comentários sobre copos e mulheres

O primeiro post era acompanhado de uma imagem de copos vazios – com o logotipo que assinala os 90 anos da marca – e o comentário "Como bons portugueses que somos. E ficaram lindos, não acham? Brevemente num ponto de venda perto de ti".

Os fãs reagiram e um deles deixou mesmo uma provocação: "Marca que é marca entregava uma caixa de copos e cerveja em Bruxelas ao Jeroen Jijsselbloem, com um cartão 'como poderíamos resistir?'".

A Super Bock não resistiu e enviou mesmo a encomenda.

 

Como a Super Bock tirou partido dos comentários sobre copos e mulheres

Como a Super Bock tirou partido dos comentários sobre copos e mulheres

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing