Marketing

TAP aposta na classe e conforto com a JCDecaux

A TAP apresenta as novas cadeiras cama da classe executiva de longo-curso, em parceria com a JCDecaux Airport, a UM e a Fullsix. A marca está a renovar os interiores da sua frota de Airbus A330 e aposta, assim, no conforto. 

segunda, 27 março 2017 11:35
TAP aposta na classe e conforto com a JCDecaux

A produção da campanha ficou a cargo da JCDecaux Airport e a criatividade é da Fullsix, a agência de comunicação da companhia aérea. Já a agência de meios da marca, UM, foi responsável pela escolha do aeroporto de Lisboa como o ponto de partida para a comunicação da alteração, através de um painel decorado a vinil em que se destaca a nova cadeira-cama em 2D, visível da 2.ª Circular. A campanha também marca presença em outdoor, imprensa e digital pela mão da UM.

As novas cadeiras da classe executiva de longo-curso da TAP possibilitam a reclinação total transformando-se em cadeiras cama.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing