Marketing

Marcas com propósito no congresso da APODEMO e APAN

"Um bom produto já não é suficiente, mas sim o que ele representa, o que a marca maior representa". Este é o ponto de partida do próximo congresso anual da APODEMO e da APAN, marcado para os dias 31 de maio e 1 de junho, em Cascais. O tema é "Marcas com propósito – estimuladores da confiança".

quarta-feira, 29 março 2017 10:56
Marcas com propósito no congresso da APODEMO e APAN

De acordo com a organização, "um dos mais fortes impulsionadores da confiança hoje é o propósito. As pessoas querem que as marcas que compram e as empresas que suportam trabalhem de acordo com os seus valores metas e aspirações maiores para o mundo como um todo".

"Como ganhamos a confiança de um consumidor? Como medimos essa confiança? Que formas existem de monitorizar e desenvolver relações de confiança com os consumidores?" são algumas das questões que se colocam e que justificam que anunciantes e a comunidade do research se juntem em congresso.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing