Marketing

Favaíto está diferente com a Dianacross

O moscatel Favaíto lança uma campanha com a qual pretende chamar a atenção para a sua nova garrafa, mais pequena e "mais atual". A Dianacross foi responsável pela estratégia e adaptação do conceito para o refresh de comunicação da marca.

quarta, 29 março 2017 11:28
Favaíto está diferente com a Dianacross

Mantendo a linha com a assinatura anterior da marca, "Bonito, Bonito é pedir um Favaíto", a ação teve como base uma analogia entre as curvas do Douro e as curvas da nova garrafa.

"A Débora Monteiro tem o perfil de mulher do Norte, que sabe o que quer, é segura de si e ao mesmo tempo feminina e dona de uma beleza natural", refere a responsável de estratégia da agência, Maria Magalhães, ao explicar o que levou à escolha da atriz para ser a cara desta campanha.

A Viborel, Adega de Favaios e agência avançam que estão a trabalhar em mais ações para ativar a nova garrafa, a acontecer mais perto do verão.

Favaíto está diferente com a Dianacross

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing