Marketing

Mais um rebranding no IPG Mediabrands

A Rally, agência digital do IPG Mediabrands, apresenta-se agora como Society. A mudança segue o recente rebranding da Initiative, agência de meios do mesmo grupo, e pretende igualmente reforçar a promessa de qualidade de marca.

sexta, 31 março 2017 11:45
Mais um rebranding no IPG Mediabrands

Para responder a um mercado "em rápida mudança com um ambiente social cada vez mais complexo", o grupo decidiu repensar globalmente a forma como poderia extrair mais valor para os clientes.

A ideia é, diz o IPG Mediabrands, "evoluir para um pensamento mais holístico, focado em interpretar e acionar o poder do Data em tempo real, traduzindo-o em histórias e conteúdos de marketing".

"A evolução mais recente do social media transformou como e onde as pessoas partilham as suas próprias histórias. Para as marcas terem sucesso no panorama atual, têm de ir ainda mais além da disrupção: têm de encontrar o seu papel na sociedade", explica o head of digital IPG Mediabrands, Pedro Sousa. "As histórias têm de se superar, têm de criar experiências imersivas que fluem através do tempo, das plataformas e devices", acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing