Marketing

O rebranding desta escola é com a ON Partners

A Escola Raiz, em Lisboa, decidiu fazer um fazer o rebranding da imagem numa altura em que se está a expandir. A marca contou com a criatividade da ON Partners para criar uma imagem que encerrasse em si mesma as ideias de "dinamismo", "experimentação" e "envolvimento".

segunda-feira, 03 abril 2017 11:08
O rebranding desta escola é com a ON Partners

"Fizeram parte da equipa e ajudaram-nos a transformar a imagem da escola pensando nos valores, mas também nos nossos alunos que são o nosso principal foco", refere a diretora da Escola Raiz, Margarida Rodrigues.

A agência trabalhou sem o corte total com a imagem já existente e todos os materiais foram desenvolvidos para apresentarem o espírito de "aprendizagem ativa" que carateriza a escola, "única certificada em Portugal com o modelo HighScope". O logótipo tem agora formas mais arredondadas, movimento e cores vibrantes. Também houve alterações no menu da escola, site, estacionário e facebook, que passa a ser gerido pela ON Partners.

"Este foi um trabalho muito recompensador até porque não só atingimos os objectivo junto do cliente (direção da escola) como também junto dos outros clientes tão ou mais importantes, os alunos e os pais", segundo a CEO da empresa, Bárbara Bárcia.

A Escola Raiz está em expansão, numa primeira fase vai abrir ao terceiro ciclo e, progressivamente, abrirá turmas até ao 12º ano.

Rebranding da Escola Raiz está ON

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing