Marketing

Case Imagine tem #ONOSSOFUTSAL

A Sport Zone e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) juntam-se para potenciar e apoiar o futsal português com o lançamento de #ONOSSOFUTSAL. O desenvolvimento da campanha ficou a cargo da Case Imagine.

terça, 04 abril 2017 11:24
Case Imagine tem #ONOSSOFUTSAL

O gestor de projeto foi Bernardo Fontoura e a criação foi de João Taveira e Pedro Vieira. O manifesto contou com a produção de João Asensio e realização de Nuno Alberto.

A iniciativa visa inspirar a partilha de experiências, relembrando as origens da modalidade e as várias formas de a praticar. Para tal, contou com o envolvimento direto de todos os jogadores e equipa técnica da Seleção Nacional de futsal.

"Queremos ainda mais: mais praticantes, mais entusiasmo e mais orgulho numa modalidade com uma dimensão e potencial de crescimento ímpares no nosso país. Por isso, apresentamos hoje o projeto #ONOSSOFUTSAL, que procura unir atletas e fãs da modalidade no sentido de incrementar ainda mais a notoriedade deste desporto em Portugal", referiu a diretora de marketing da Sport Zone, Mónica Pimentel, no dia do lançamento da campanha.

Para promover este projeto foi criado um site, que visa incentivar os fãs a mostrar a sua paixão pelo futsal através da publicação de fotos, e um vídeo que será partilhado no Facebook da FPF, da Sport Zone e dos próprios jogadores.

Além do digital, a campanha estará também visível em pavilhões nacionais durante os jogos da "Liga Sport Zone Futsal", bem como em algumas lojas Sport Zone.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing