Marketing

Uma nova Brisa chega aos mercados internacionais

A Brisa Inovação e Tecnologia (BIT) lança uma nova marca com o objetivo de exportar soluções tecnológicas da Brisa para os mercados internacionais. A "A-to-Be" surge para facilitar a mobilidade e pagamentos de serviços.

terça-feira, 04 abril 2017 13:18
Uma nova Brisa chega aos mercados internacionais

Com a "A-to-Be" é possível gerir fluxos de tráfego urbano, a solução indica percursos alternativos, criar redes de monitorização urbana por vídeo e gerir serviços de urgência. As portagens também são foco desta nova marca que integra a tecnologia da Via Verde, as portagens eletrónicas e o modelo de gestão das cobranças. Quanto ao estacionamento, fornece sistemas de pagamento de parques e a identificação de parques com lugares disponíveis para estacionar. Finalmente, os transportes públicos também estão incluídos neste serviço que identifica todos os meios disponíveis, ao custo mais baixo possível, através de meios eletrónicos, para ir do ponto A ao ponto B.

A BIT é uma parceria entre a Brisa (79%), o parceiro tecnológico Phatena (16%) e a gestão (5%), dedica-se a atividades de investigação e produção de equipamentos, sistemas e serviços inteligentes de transporte que suportam a operação do grupo Brisa.

Nos Estados Unidos da América, a BIT ganhou um concurso no valor de 33 milhões de euros e foi-lhe atribuída uma solução de cobrança de portagens.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing