Marketing

Há Partners no rebranding da Perfumes & Companhia

A Perfumes & Companhia assinala o 20.º aniversário com uma nova imagem. A marca dá agora destaque ao "&", resultado de um processo desenvolvido ao longo de um ano com a agência Partners.

quarta, 05 abril 2017 10:52
Há Partners no rebranding da Perfumes & Companhia

O objetivo era o de evoluir a marca respeitando a sua identidade e valores. Para isso, a Perfumes & Companhia baseou-se em estudos de mercado e "inúmeros painéis de consumidores", concluindo que o elemento mais forte que melhor traduzia os valores da marca era o "&".

Em paralelo, assume a assinatura "Dê o Melhor de Si", que estará presente em toda a comunicação da marca. Para traduzir este mote, as peças desenvolvidas remetem para "um novo hábito contemporâneo" – a Selfie.

A ideia é, segundo a marca, simbolizar "a vontade de cada um de nós de manifestar a sua autoconfiança, a sua imagem ou a sua maneira de ser, tal como o gesto de escolher uma maquilhagem, um creme de rosto ou um perfume"., refere a marca em comunicado. E os spots publicitários, assegura, "procuram transmitir essa vontade".

 

Há Partners no rebranding da Perfumes & Companhia

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing