Marketing

Leo Burnett apresenta “O novo destino de Lisboa”

O Grupo André Jordan lança uma campanha de promoção do seu mais recente projeto residencial sob o mote "Lisbon Green Valley – O novo destino de Lisboa". A ação contou com a assinatura da Leo Burnett e com um investimento de 140 mil euros.

quarta, 05 abril 2017 12:53
Leo Burnett apresenta “O novo destino de Lisboa”

"Quisemos criar uma campanha objetiva, que pusesse em envidência o nosso produto, destacando as principais características, tipologias, preços, serviços e localização e que fosse simultaneamente direta ao nosso segmento alvo", refere o CEO do Grupo André Jordan, Gilberto Jordan.

A campanha desenvolve-se em imprensa e digital, "uma tendência cada vez maior na área do imobiliário", acrescenta o CEO. Estão previstas duas vagas de comunicação para 2017, a primeira entre abril e maio e outra após o verão, entre setembro e novembro.

A ação visa, assim, apresentar o novo destino de Lisboa pela "qualidade e sustentabilidade, mas também pela arquitetura moderna perfeitamente integrada no espaço envolvente numa ligação clara entre a harmonia da Serra da Carregueira e a proximidade com o movimento da capital", segundo comunicado.

O Lisbon Green Valley é a mais recente aposta do Grupo André Jordan, cujo investimento ronda os 100 milhões de euros na construção das primeiras 200 unidades.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing