Marketing

WhatsApp aposta nos pagamentos digitais, na Índia

A aplicação de mensagens WhatsApp, que pertence ao Facebook, está a avaliar a entrada no mercado de serviços de pagamentos digitais na Índia. Trata-se da primeira iniciativa global da empresa neste segmento, e implica a contratação de um profissional para essa área.

quarta-feira, 05 abril 2017 13:11
WhatsApp aposta nos pagamentos digitais, na Índia

A Índia apresenta-se como o maior mercado para o WhatsApp, sendo que dos mil milhões de utilizadores, 200 milhões são desta região.

O lançamento do serviço está previsto durante os próximos seis meses, segundo adianta o Whatsapp. Por isso, a aplicação está já à procura de um candidato com conhecimentos técnicos e financeiros para atuar na área dos pagamentos digitais.

"A Índia é um país importante para o WhatsApp, e estamos a tentar percerber como podemos contribuir mais para a visão da Índia Digital", adianta o porta-voz do WhatsApp, referindo-se a um programa do governo que visa aumentar o uso de serviços de internet no país. "Estamos a explorar como podemos trabalhar com empresas que partilham dessa visão e continuamos a ter em conta o feedback dos utilizadores", acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing