Marketing

“Diverte-te a fazer o bem!” com a C&A

A C&A desafiou os seus clientes a interpretar a "canção dos copos", ao mesmo tempo que ajudam os projetos da Save the Children. Para tal, lançou a campanha "Diverte-te a fazer o bem!", que vai decorrer até dia 23 de abril.

sexta-feira, 07 abril 2017 10:33
“Diverte-te a fazer o bem!” com a C&A

Inspirada na "Cups Song", conhecida do filme "Pitch Perfect", a ação decorre a nível internacional e visa incentivar miúdos e graúdos a divertirem-se enquanto apoiam "quem mais precisa".

"Diverte-te a fazer o bem!" surge na sequência do acordo global entre a C&A, a Fundação C&A e a Save the Children e terá presença em loja, TV e online. No Facebook, por cada partilha de fotografia ou vídeo sobre o tema, em modo público, com a hashtag #CandACharityCup, a C&A e a Fundação C&A doarão 5€ à ONG.

A C&A desenvolve ainda uma ação em todas as lojas, até dia 9 de abril, para ensinar os clientes a interpretar a canção e a gravar o seu vídeo. Durante esses dias a marca terá 20% de desconto em toda a coleção de criança.

"Com a campanha 'Diverte-te a fazer o bem!', pretendemos despertar a consciência dos nossos colaboradores, clientes e amigos para os projetos da Save the Children, assim como mostrar aos mais pequenos a importância de ajudar outras crianças que não têm as mesmas oportunidades do que eles. Queremos que vejam que, com um simples gesto, todos juntos podemos realmente fazer a diferença", comenta o diretor global de sustentabilidade da C&A, Jeffrey Hogue.

A C&A e a Fundação C&A uniram-se à Save the Children no início de 2015 e a parceria inclui um apoio económico de 3 milhões de euros por ano, durante 3 anos, e o compromisso de envolver os clientes e colaboradores da C&A, segundo comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing