Marketing

Tecnológica tem imagem renovada com Driven e Designsete

A edge, empresa de tecnologias de informação, renovou a sua identidade visual de forma a ser mais atual e jovem. A mudança visa ainda marcar um novo ciclo de crescimento. Suportada pelo slogan "Beyond Innovation", a alteração teve o apoio das portuguesas Driven e Designsete.

quarta-feira, 12 abril 2017 10:47
Tecnológica tem imagem renovada com Driven e Designsete

O slogan que suporta a nova imagem está presente na estratégia da empresa ao longo dos mais de 10 anos de existência. Já o logotipo passa agora a assumir uma função 360º.

"O mundo está virado ao contrário, achámos por bem criar uma imagem que também ela possa ser vista ao contrário. O mundo pode estar todo virado do avesso, mas a nossa integridade, a nossa experiência e o nosso saber só tem uma forma de ver as coisas: A nossa", explica a nova CEO da edge, Rita Silva, convidada pelo anterior CEO para o cargo.

Rita Silva fica incumbida de "continuar a potenciar o crescimento da empresa no mercado nacional e apostar na expansão para novos mercados internacionais". A profissional conta com vários anos de experiência em empresas de tecnologias de inovação e abandona agora o cargo de diretora de recursos humanos do grupo e.Ventures, onde a edge se encontra integrada.

A edge aposta na gestão de talento e foi recentemente distinguida com vários prémios nessa área e considerada a "Melhor Empresa para trabalhar em Portugal em Tecnologias de Informação", segundo comunicado.

Tecnológica tem imagem renovada com Driven e Designsete

Rita Silva, nova CEO da edge

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing