Marketing

Esta caixa de McExperiências é TLC

A McDonald´s está a oferecer um pack experiências para duas pessoas a quem comprar uma McBox a partir das 19h. A campanha, que decorre até dia 1 de maio, ficou a cargo da TLC Marketing.

quarta, 12 abril 2017 11:24
Esta caixa de McExperiências é TLC

Dança, desporto, atividades culturais, artes, ar livre e conhecimento são alguns exemplos das mais de 40 experiências que se podem ganhar com os vouchers da McDonald´s. O projeto foi pensado para garantir uma proposta de valor "inédita" aos consumidores da marca, de forma a reforçar os laços emocionais entre estes e a McDonald's.

"Construímos uma rede de parcerias relevantes a nível nacional, de forma a garantir a devida capilaridade e variedade de experiências para agradar a diferentes perfis e grupos etários de consumidores", explica o CEO da TLC Marketing, Miguel Lobo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing