Marketing

Festival de arte tem “Amizade Autêntica” da Super Bock

A Super Bock e a Galeria de Arte Urbana (GAU) promovem o concurso "Amizade Autêntica" para a execução de uma intervenção artística de 170 m2, no Muro | Festival de Arte Urbana LX_2017. Esta é a primeira vez que a marca de cerveja patrocina o evento de street art.

quinta-feira, 13 abril 2017 11:10
Festival de arte tem “Amizade Autêntica” da Super Bock

A Super Bock visa, assim, proporcionar experiências e momentos de convívio para partilhar com os amigos, ao mesmo tempo que pretende contribuir para a promoção e o acesso à cultura.

A edição deste ano do Muro | Festival de Arte Urbana LX_2017 decorre sob o tema "Passado e Presente - Lisboa Capital Ibero-Americana de Cultura, 2017" e os artistas devem integrar nesse contexto a sua visão sobre a "Amizade Autêntica".

Para eleger a melhor proposta, o júri vai avaliar critérios como o mérito artístico, a adequação ao tema e às características da empena e a experiência dos concorrentes na execução de trabalhos de escala semelhante à proposta. O vencedor recebe um prémio de 3.000€.

Os interessados no concurso devem candidatar-se através de email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) até ao dia 16 de abril.

O Muro | Festival de Arte Urbana LX_2017 decorre entre os dias 25 e 28 de maio, em Marvila, e é organizado pela GAU da Câmara Municipal de Lisboa, em parceria com a GEBALIS e a Junta de Freguesia de Marvila.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing