Marketing

A história de Cristiano Ronaldo é MEO

A MEO lança uma nova campanha no Facebook para promover o Smart Net. O vídeo desenvolvido sob o mote #oMundoÉaTuaCasa conta com Cristiano Ronaldo como personagem principal e visa mostrar como o serviço permite usar várias aplicações "sem barreiras".

terça-feira, 18 abril 2017 12:53
A história de Cristiano Ronaldo é MEO

A campanha contou com criatividade da Partners, produção da Ministério dos Filmes e a OMD foi a agência de meios.

Nas imagens pode-se acompanhar o percurso profissional do futebolista português através de várias redes sociais. A MEO visa, assim, com a colaboração de Dolores Aveiro, apresentar "a história do melhor do mundo contada com a tecnologia de hoje" e mostrar como as pessoas podem estar próximas ainda que fisicamente distantes. O objetivo é "materializa a promessa de que, com a MEO, em qualquer lugar do mundo, sentimo-nos como se estivéssemos em casa". Assim, a marca pretende fomentar o conceito de família e permitir a personalização aos diferentes utilizadores através da criação de add-ons de internet no telemóvel.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing