Marketing

LOGO “mude porque mudar é simples”

A LOGO tem uma nova campanha que visa a aproximação ao consumidor através de uma abordagem "descontraída e humorada". A ação, produzida pela ZOE, começou na imprensa, envolveu branded content e passa também pela rádio.

quarta, 19 abril 2017 12:05
LOGO “mude porque mudar é simples”

"Mude porque nada o impede", "mude para ter um seguro mais barato", "mude para poupar" e "mude porque mudar é simples" são algumas das ideias em destaque na campanha que tem como mensagens-chave a "liberdade para mudar, poupança, facilidade e rapidez". A ação desenvolve-se sob o mote "Maria e Rui, acordem para a vida e mudem o seguro de vida do crédito à habitação para a LOGO" e pretende ser diferenciadora numa categoria em que habitualmente se usa uma abordagem cinzenta e técnica.

"Recorrendo a expressões do dia-a-dia, e a alguma ironia, quisemos criar uma campanha que deixasse na cabeça do consumidor a ideia de que mudar de seguro vida habitação não é nenhum bicho-de-sete-cabeças", explica o diretor criativo da campanha António Bezerra.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing