Marketing

Passeios Ultra Suaves? O percurso é no norte

A Turismo do Porto e Norte e Portugal, E.R. (TPNP), com o apoio de Garnier Ultra Suave, tem um novo desafio para os visitantes, apreciarem as camélias na nova rota turística. A "Rota das Camélias a Norte de Portugal - Passeios Ultra Suaves" visa ainda potenciar o património natural, arquitetónico e cultural da região que está associado a esta flor.

sexta, 21 abril 2017 11:48
Passeios Ultra Suaves? O percurso é no norte

O percurso para conhecer o Porto e Norte do país passa por 28 localidades e são sugeridos 76 locais para visitar de forma livre, como jardins, parques, casas senhoriais, solares e quintas.

"É um novo desafio de visita ao Porto e Norte que nos permite continuar a surpreender os turistas com experiências diferenciadoras". "A variedade de camélias e a diversidade dos espaços que constam nesta rota proporcionam um percurso nunca antes feito pelo nosso território. Será, sem dúvida, outro excelente motivo para esbater a sazonalidade", adianta o presidente da TPNP, Melchior Moreira.

Com este novo projeto de divulgação turística, a Garnier Ultra Suave visa dar continuidade à estratégia de proximidade e de relação mais emocional com os portugueses.

"Com este apoio ao turismo, queremos retribuir aos portugueses a confiança que depositam nesta marca há mais de 30 anos. Desde a sua fundação em 1904, que a Garnier utiliza, de forma sustentável, toda a energia e eficácia que a natureza tem para oferecer nos seus produtos e agora, com o lançamento desta Rota das Camélias, queremos aproveitar essa mesma energia para potenciar o turismo em Portugal e promover a camélia e o património português, junto dos portugueses e também dos visitantes estrangeiros", explica a diretora de marketing da L'Oréal Paris, Margarida Condado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing