Marketing

Há um novo banco em Portugal: WiZink

WiZink lança agora a sua marca em Portugal, onde visa implantar-se progressivamente em todas as plataformas de comunicação, offline e online. No país, o banco espanhol conta com uma base de mais de 100 colaboradores, mais de 700.000 clientes e gere mais de 860 milhões de euros em saldos de cartões de crédito.

segunda-feira, 24 abril 2017 11:21
Há um novo banco em Portugal: WiZink

"Iniciámos em Portugal a nossa atividade sob a marca Wizink, mas partimos já de uma posição de liderança: o banco conta com muitos pontos fortes, desde logo a sua especialização em cartões de crédito, o conhecimento e a experiência acumulados neste segmento de atividade do Barclaycard e do Banco Popular no país. Em Portugal queremos continuar a aportar valor aos nossos clientes, ajudando-os a gerir as suas necessidades de forma simples, flexível e eficaz", explica o diretor-geral do Wizink, Iñaki Perkins.

Wizink é um banco online, sem balcões, e pretende, progressivamente, implantar novos canais digitais de forma a que os serviços sejam mais acessíveis e ágeis. O banco conta ainda com uma linha de apoio disponível 24 horas por dia.

"Somos o expoente de uma nova banca e estamos focados nas necessidades do dia a dia dos nossos clientes. Contamos com um produto atrativo, uma proposta única e uma das plataformas tecnológicas mais avançadas do mercado, que nos permite desenhar soluções adaptadas às necessidades dos nossos clientes", afirma a responsável do negocio do Wizink em Portugal, Inês Medina.

Considerando os dois países, o banco conta com uma equipa de 1.200 profissionais que gerem 3.100 milhões de euros em saldos de cartões de clientes.

Há um novo banco em Portugal: WiZink

Há um novo banco em Portugal: WiZink

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing