Marketing

Luso tem “o nosso melhor visto por eles”

A Água de Luso lança uma nova campanha digital, "O nosso melhor visto por eles", que visa reforçar a ligação emocional com as famílias portuguesas. Paralelamente, a marca integra nos rótulos o símbolo de um bebé envolto numa gota de água, de forma, a transmitir que "convém para a preparação dos alimentos para lactentes".

quarta-feira, 26 abril 2017 12:24
Luso tem “o nosso melhor visto por eles”

"Com a nova campanha digital, a Água de Luso pretende continuar a reforçar a sua ligação com as famílias portuguesas, estando presente na história das famílias e fazendo um reconhecimento aos pais que são incansáveis para dar o melhor aos seus filhos. Queremos continuar a fazer parte do dia-a-dia de todos os filhos e pais", afirma a responsável de Marketing de Águas e Refrigerantes SCC, Maria Oliveira.

Depois de "Para os nossos filhos, o nosso melhor", a Água de Luso pretende agora surpreender os pais com testemunhos reais dos seus filhos. Assim, no contra-rótulo das novas garrafas surgem frases na perspetiva dos filhos, como "Adoro fazer bolos contigo, mesmo que não me deixes lamber a colher", "Adoro quando cantas para mim mesmo desafinando" e "É bom irmos ao cinema mesmo quando comes as pipocas todas".

A Água de Luso vai ainda desafiar os filhos a desenhar os seus pais através de um passatempo interativo nas redes sociais que vai decorrer durante o mês de maio. Os desenhos mais criativos serão premiados com um troféu.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing