Marketing

Família Brito apresenta “Promoçãozão” com Fuel

O Continente lança a campanha "Promoçãozão" com um novo conceito de comunicação que visa mostrar que a marca se preocupa com as necessidades do cliente através da oferta de descontos. A ação tem criatividade da Fuel e em vez de atores é utilizado o testemunho da Família Brito.

quinta-feira, 27 abril 2017 10:13
Família Brito apresenta “Promoçãozão” com Fuel

Através da partilha da experiência de uma família real e numerosa, com oito filhos, o Continente visa mostrar como se pode comprar de forma inteligente, para adquirir todo o tipo de produtos, em grandes quantidades, gastando o menos possível.

Esta campanha de descontos decorre pelo terceiro ano consecutivo, até ao dia 7 de maio, em televisão, digital, folheto e TV. O planeamento de meios é da responsabilidade da Arena Media.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing