Marketing

MANGO entra em palco no Primavera Sound 2017

A MANGO reforça o vínculo com a cultura musical ao patrocinar o festival Primavera Sound 2017. Um dos palcos principais palcos terá o nome da marca espanhola e haverá ainda um espaço de mais de 150 m2 com experiências de entretenimento, música, moda e inovação.

quinta, 27 abril 2017 11:23
MANGO entra em palco no Primavera Sound 2017

A colaboração é "uma excelente notícia tendo em conta a importância que a música tem para a MANGO e o reconhecimento que supõe fazer parte de um dos melhores festivais de música do mundo", segundo o diretor de comunicação da marca, Guillermo Corominas.

Já o codiretor do Primavera Sound, Alfonso Lanza, considera que a parceria com a MANGO é importante "para continuar a desenvolver um projeto cultural e ampliar o seu impacto a novos públicos".

Anteriormente, a marca espanhola já colaborou com artistas como Jamie Hince (The Kills), Staz e Misha Lindes (The Paranoyds), Alma Jodorowsky (Burning Peacocks), Sophie Auster, Joséphine de La Baume ou Leigh Lezark.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing