Marketing

Galaxy S8 só para quem conhece Lisboa

A Samsung vai oferecer oito novos Galaxy S8 a quem demonstrem conhecer a cidade de Lisboa. Com a campanha, a marca visa destacar a data de início da comercialização do aparelho em Portugal (28 de abril).

quinta, 27 abril 2017 13:14
Galaxy S8 só para quem conhece Lisboa

"Com esta ativação queremos fazer ligação com o nosso país, desafiando os participantes a fazer uso do seu conhecimento sobre a capital para conseguirem abrir uma porta e ganhar um Samsung Galaxy S8", refere a diretora de Comunicação da Samsung Portugal, Cláudia Rodrigues.

O desafio passa por acertar em três questões relativas à capital portuguesa. Assim, para participar e habilitar-se a ganhar um dos telemóveis basta comparecer na loja Samsung do Centro Comercial do Colombo, entre as 12h30 e as 20h15, indicar o nome, apelido e número de telemóvel. No local está uma porta que abrirá oito vezes durante o concurso.

Os participantes que acertarem nas três questões estarão aptos a tentar abrir a porta da casa e, se conseguirem abri-la, poderão entrar e recolher um dos oito Samsung Galaxy S8. Caso os participantes não acertarem nas três questões, poderão voltar a participar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing