Marketing

Futsal no bairro joga-se com a Case Imagine

A Sport Zone desafia os consumidores a mostrarem, de forma original e criativa, como vivem e respiram futsal e para isso lançou o passatempo #seleçãonomeubairro. A ação surge no âmbito do projeto #ONOSSOFUTSAL e tem assinatura e produção da agência Case Imagine.

sexta, 28 abril 2017 13:17
Futsal no bairro joga-se com a Case Imagine

O passatempo visa reforçar a aposta da marca na modalidade e para participar é preciso fazer um vídeo com a duração máxima de 1 minuto. Nas imagens podem mostrar, individualmente ou em equipa, as habilidades na modalidade ou filmar o apoio da claque do bairro. O objetivo é transmitir da melhor forma a raiz do futsal na sua comunidade.

O vencedor terá a oportunidade de realizar um jogo com a sua equipa de amigos e com as estrelas da Seleção Nacional de futsal.

Para promoção do passatempo, que decorre até dia 2 de junho de 2017, foram criados quatro vídeos com a colaboração dos atletas Cardinal, Bebé, André Coelho e Anilton. A campanha está a ser divulgada na plataforma #ONOSSOFUTSAL, no YouTube e no Facebook da Sport Zone, assim como no Twitter e Facebook das Seleções de Portugal.

Seleção de Futsal no bairro com a Case Imagine

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing