Marketing

Há Pirilampo Mágico no Montepio

A Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) associou-se à Fenacerci para comemorar o 30.º aniversário do Pirilampo Mágico. E vai fazê-lo com a realização de 54 vídeos.

sexta, 28 abril 2017 17:13
Há Pirilampo Mágico no Montepio

Com este acordo de patrocínio, a CEMG tem o objetivo de intensificar a proximidade com a Economia Social, reforçar a ligação da marca a este setor e contribuir para a melhoria dos serviços prestados em prol da defesa dos direitos das pessoas com deficiência intelectual e suas famílias.

O Montepio e a Fenacerci já cooperaram através de projetos de voluntariado e apoio social, neste caso, o propósito é a realização de 54 vídeos um é comemorativo dos 30 anos do Pirilampo Mágico enquanto que os restantes são para as Cerci – Cooperativas de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades. Além disso, o Pirilampo Mágico 2017 vai estar disponível nos balcões da CEMG. Assim, qualquer interessado, seja cliente ou não, vai poder contribuir com um mínimo de 2 euros, em troca de um Pirilampo Mágico.

Os vídeos vão ser divulgados através da RTP e têm como objetivo dar a conhecer o impacto que as campanhas anuais do Pirilampo Mágico tiveram nas Cerci.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing