Marketing

“Acreditar em Portugal” ao consumir o que é nacional

O "Portugal Sou Eu" lança uma nova campanha institucional com o claim "Acreditar em Portugal começa comigo". O objetivo foi sensibilizar os consumidores para adquirirem produtos com o selo e conhecerem as empresas aderentes. A ação esteve integrada nas celebrações do Dia da Produção Nacional.

terça-feira, 02 maio 2017 11:56
“Acreditar em Portugal” ao consumir o que é nacional

A campanha vai decorrer até ao final de junho e desenvolve-se em televisão, rádio, imprensa, mupis, bus banners, caixa multibanco e meios digitais. A maioria dos embaixadores do "Portugal Sou Eu" contribuíram com as suas imagens e os seus testemunhos, de forma gratuita, para divulgar as mensagens de incentivo ao consumo de produtos portugueses.

Durante um mês, decorre também o "Tour Portugal Sou Eu", que levará as mensagens do programa a 16 cidades de 14 distritos portugueses, num total de mais de 1800 quilómetros. Em algumas das cidades, haverá ainda um espaço de debate, designado "À conversa com ...". O objetivo é envolver nestes debates o maior número possível de munícipes, sensibilizando-os para as mensagens de valorização da oferta nacional, segundo comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing