Marketing

Uma galinha que põe pipocas? Isso é BRO

O Hospital Aster, Dubai, lança uma campanha para incentivar o check-up no hospital e combater a automedicação contra a azia. Para tal, a BRO e Nebula Studios juntam-se à Young & Rubicam Miami no desenvolvimento desta ação que pretende ser bem-humorada.

terça-feira, 02 maio 2017 12:30
Uma galinha que põe pipocas? Isso é BRO

Para cativar o grande público, o tom sério "usado por norma na área da saúde" foi desafiado com uma apostar no humor. Assim, a protagonista da campanha é a Marilu, uma galinha que transforma o milho em pipocas na hora da digestão.

"Decidimos apostar num tom fora de comum nesta campanha, para conseguir chegar mais facilmente às pessoas e incentivá-las assim a fazerem um check-up", explica o VP/ Diretor de Criação da Y&R Miami, André Felix. A agência foi responsável pela ideia e trabalhou em colaboração com The Classic Partnership (WPP).

A campanha destina-se aos meios digitais e o filme, produzido pela BRO, foi realizado por Mário Patrocínio em estreita colaboração com a Nebula Animation Studios e contou ainda com a direção de fotografia de Pedro Patrocínio.

"Através desta campanha original e bem-disposta, acreditamos que vamos conseguir cativar as pessoas e chamar a atenção para um check-up e tratamento adequados", explica o chefe da divisão de Medicina Interna e Gastroenterologia do Hospital Aster, Dr. Amal Upadhyay.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing