Marketing

“Não perca o que quer ver” diz a Optivisão

O Grupo Optivisão lança uma nova campanha de comunicação sob o mote "Cuide dos seus olhos e não perca o que quer ver". A marca visa, assim, reposicionar-se através do reforço do seu serviço em saúde visual.

terça, 02 maio 2017 12:59
“Não perca o que quer ver” diz a Optivisão

A ação de prevenção junto da população nacional pretende sensibilizar para a importância de uma atitude preventiva face acuidade visual em todas as fases da vida e promover o despiste de diversas condições oculares.

Com divulgação através de rádio, tv, digital media, pontos de venda e de duas redes de mupis dispersos pelo país, a marca procura alertar para os diversos sintomas das doenças visuais "mais comuns", como a miopia e o astigmatismo, introduzindo-os no quotidiano dos portugueses de um modo original e atrativo.

Até dia 31 de maio, é ainda possível realizar de exames visuais gratuitos nas lojas Optivisão, com um optometrista credenciado. Para tal basta ir ao site: www.cuidedosseusolhos.optivisao.pt.

“Não perca o que quer ver” diz a Optivisão

“Não perca o que quer ver” diz a Optivisão

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing