Marketing

Fanta conta com youtubers em novo "Challenge"

A Fanta renovou a sua imagem visual, dentro e fora das embalagens, de forma a reforçar a ligação com o público mais jovem. A campanha digital, #fantabyus, contou com os youtubers portugueses Inês Rochinha e Nurb como protagonistas dos novos anúncios.

quinta-feira, 04 maio 2017 10:44
Fanta conta com youtubers em novo "Challenge"

Os youtubers apresentam o "Fanta Challenge", que consiste no lançamento, até ao dia 4 de junho, de quatro desafios no site da marca. Aí será dada a oportunidade aos fãs em participarem no novo anúncio com os dois jovens.

Além dos meios digitais, a ação desenvolve-se também em redes sociais, outdoor e TV, onde o principal anúncio ficou a cargo das agências David e MacCann e pretende reforçar a capacidade dos jovens para interagir e influenciar a marca.

Agora, todas as variedades de Fanta têm um logotipo diferente com um grafismo "mais arrojado e uma palete de cores mais divertida". O rebranding pretende transmitir valores como moderna, versátil, dinâmica e otimista e tornar a marca mais autêntica e relevante, sem afetar o sabor.

"Com este investimento na renovação, em linha com o que os nossos consumidores querem, estamos não só a chegar de forma relevante aos nossos fãs de sempre como também a criar a oportunidade de conquistar ainda mais pessoas para a marca", o diretor de Relações Externas da The Coca-Cola Company para Portugal, Tiago Santos Lima.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing