Marketing

Bernardo é vice no marketing da WeDo

Bernardo Lucas é o novo vice-presidente de Marketing & New Business da WeDo Technologies. O profissional estará focado em definir e supervisionar a implementação da estratégia de marketing corporativo e no desenvolvimento de novos negócios na cloud.

quinta, 04 maio 2017 13:22
Bernardo é vice no marketing da WeDo

O português é agora o representante da marca WeDo Technologies para uma audiência global e vai liderar uma equipa de profissionais "experientes e com know-how especializado" com o objetivo de fazer crescer o negócio, partilhando o valor de soluções líderes nas áreas de revenue assurance e fraud management.

Anteriormente, Bernardo Lucas trabalhou como Project Leader na Boston Consulting Group (BCG), liderando projetos na área da tecnologia, media, telecomunicações, retalho e serviços financeiros. O profissional já desempenho de funções um pouco por todo o mundo, desenvolvendo a sua atividade na área da transformação de empresas na economia digital, segundo comunicado.

"Acreditamos que o Bernardo possui o foco, intelecto e empenho necessários para nos ajudar a desenvolver a nossa empresa", afirmou o CEO da WeDo Technologies, Rui Paiva.

"Existem bastantes riscos associados aos operadores de Telco, à medida que trabalham para definir e expandir o seu papel na sociedade digital de hoje. Sinto que a WeDo está no sítio certo à hora certa para conseguir responder a estes desafios, ajudando-os a gerir da forma mais eficaz a ameaça crescente de fraude e perda de receita, um produto natural do aumento da complexidade da indústria e da sua crescente utilização de novas tecnologias e serviços baseados em IP", refere o novo vice-presidente de Marketing & New Business, Bernardo Lucas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing