Marketing

Dançar para ir ao Rock in Rio é Yorn

A Yorn e a Jazzy Dance Studios lançam o Yorn Dancers #SchoolEdition, que se desenvolve, sobretudo, no Youtube da marca da Vodafone. Os vencedores deste campeonato de dança interescolar ganham a oportunidade de atuar no Rock in Rio-Lisboa 2018.

sexta-feira, 05 maio 2017 12:20
Dançar para ir ao Rock in Rio é Yorn

O Yorn Dancers arranca em setembro e para participar é necessário enviar um vídeo por e-mail, que será depois publicado no YouTube da Yorn e sujeito a votações por parte do público e do júri. Em abril de 2018, no Dia Mundial da Dança, apura-se a crew vencedora num evento ao vivo.

Além da oportunidade de atuar no Rock in Rio-Lisboa 2018, os vencedores do campeonato ganham, ainda, seis meses de formação intensiva na Jazzy Dance Studios e bilhetes para o festival.

"Reconhecemos a criatividade das gerações mais novas e queremos dar-lhes as ferramentas para que concretizem os seus sonhos. É por isso que na Yorn desafiamos os jovens a tirarem partido daquilo que são, e mais do que a forma como se mexem, estamos interessados no que os faz mexer", refere a diretora de marda da Vodafone Portugal, Leonor Dias.

A iniciativa teve o apoio da Better World (Rock in Rio) e da Câmara Municipal de Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing