Marketing

A beleza real chega às embalagens

A Dove continua a investir na campanha "Beleza Real" desta vez estendendo-a às embalagens dos produtos: para reforçar a mensagem da diversidade, a marca criou edições limitadas de alguns dos seus produtos com diferentes formas e tamanhos. A criatividade é da Ogilvy Londres.

sexta, 05 maio 2017 12:47
A beleza real chega às embalagens

Assim, cada um dos seis designs tem uma diferente combinação de tamanho e curvas. São 6800 embalagens, que a marca enviou para fãs e influenciadores em 15 países diferentes.

"Celebrar a beleza real está no coração de tudo o que fazemos. Quisemos dar um passo em frente e envolver o próprio produto, usando-o para expressar a nossa paixão pela diversidade. Tal como as mulheres reais que protagonizam os nossos anúncios, agora também os nossos produtos vêm em todas as formas e tamanhos", justificou, em comunicado, a vice-presidente da marca, Sophie Galvani.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing