Marketing

Primavera na Europcar é Wunderman

"Não é natural, é engenharia" é mote para a campanha de primavera lançada pela Europcar, empresa de aluguer de automóveis. Com a criatividade da Wunderman, esta campanha visa promover o aluguer do modelo híbrido BMWi8, da frota Selection.

terça, 09 maio 2017 11:23
Primavera na Europcar é Wunderman

Esta é uma campanha multimeios preparada para a internet, outdoor e rádio. O piloto Pedro Couceiro, embaixador da Europcar, dá a cara e voz para reforçar o silêncio e a sofisticação do novo automóvel híbrido da frota Selection. Esta campanha em torno do BMWi8 reforça o posicionamento do Selection, um serviço premium disponibilizado pela Europcar.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar explica, em comunicado que, para além da Europcar procurar oferecer "inovação e sofisticação", pretende ainda acrescentar "soluções de mobilidade à medida, indo mais além, naquilo que é já uma questão cultural, como a preocupação com o ambiente".

Primavera na Europcar é de BMWi8

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing