Marketing

A Time Out dá música nos três anos do mercado

Um concerto gratuito protagonizado pela banda nacional Best Youth. É assim que o Time Out Market, em Lisboa, assinala, no próximo dia17, a passagem do terceiro aniversário, numa festa que conta com marcas que estão com o projeto desde o início, como a Unicer, a Samsung, a Delta e a Sumol/Compal.

terça, 09 maio 2017 12:34
A Time Out dá música nos três anos do mercado

Foi em maio de 2014 que o Mercado da Ribeira ganhou nova vida com a transformação em Time Out Market. A renovação do espaço pela mesma equipa que fundou a revista Time Out Lisboa representou um investimento de sete milhões.

Atualmente, o Time Out Market conta com 24 restaurantes, oito bares, uma academia, uma sala de eventos e uma discoteca, além de mais de uma dezena de espaços comerciais. O mais recente inquilino é a aceleradora criativa Second Home.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing