Marketing

M&A empresta criatividade à Fumeiro de Arganil

A Fumeiro de Arganil, da salsicharia Soares & Damião, renova a imagem da marca e dos produtos, no ano em que celebra 30 anos de história. O rebranding foi desenvolvido pela M&A Creative Agency.

sexta-feira, 12 maio 2017 12:03
M&A empresta criatividade à Fumeiro de Arganil

A M&A Creative Agency encarregou-se da elaboração do novo logotipo, do site e das novas embalagens para os produtos, mas mantendo a data da fundação da empresa e o local de origem dos fumeiros. Em comunicado, a empresa diz que com este rebranding pretende modernizar o posicionamento da marca, mantendo a ligação à produção tradicional e refletindo "valores como a confiança e a experiência de quem sabe bem-fazer".

Assim, apesar de o rebranding apresentar grandes mudanças na imagem "mantemos o compromisso da tradição dos enchidos com a secagem 100% a lenha, sob o controlo rigoroso de um sistema de gestão de segurança alimentar, para assim fazer chegar aos nossos clientes os produtos com a mesma qualidade, agora com nova imagem", refere, em comunicado, Patrícia Soares, filha dos fundadores da Soares & Damião.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing