Marketing

Opel no Entreposto com a DCE

A Opel lança a campanha de comunicação do pós-venda no Entreposto Lisboa, que visa promover a assistência automóvel na marca. A DCE loving brands foi a responsável pela criatividade.

segunda-feira, 15 maio 2017 13:16
Opel no Entreposto com a DCE

Sob o mote "Opel é no Entreposto" o desafio desta ação passa "por reforçar a ligação da marca Opel ao Entreposto de Lisboa, uma vez que para os clientes esta associação ainda não imediata" como é referido em comunicado.

A campanha está presente no exterior, mas apenas na área de influência do concessionário, e ainda em meios digitais com publicidade no Google e Facebook que encaminha para "uma landing page responsive para angariação de leads", como explicado em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing