Marketing

WYgroup MUDA para um “dia mais digital”

O MUDA - Movimento pela Utilização Digital Ativa, surge para tornar "O seu dia mais digital" e incentivar a adesão dos portugueses a serviços digitais das empresas e do Estado. A WHITE_Brand Services, do WYgroup, foi responsável pela criatividade desta nova marca.

terça, 16 maio 2017 11:42
WYgroup MUDA para um “dia mais digital”

Assim, ficou a cargo da WHITE_Brand Services, com o apoio da Bloomcast, Massive e PerformanceSales, definir o naming, branding, universo de comunicação e respetiva campanha, que se vai desenvolver em TV, rádio, imprensa, outdoors, sites e redes sociais. A ação, materializada num primeiro momento no Manifesto MUDA, integra ainda um vídeo que pode ser visto no website da marca. Em paralelo, vai ainda decorrer um roadshow nacional que visa aproximar o cidadão através de experiências digitais.

A identidade gráfica criada para o MUDA pretende expressar uma atitude inovadora e a mudança comportamental que a iniciativa ambiciona despertar. Gerido e implementado pela A2D Consulting, empresa especializada em serviços de consultadoria em transformação digital, o projeto pretende "colocar o país ao serviço de uma cidadania digital ativa" e facilitar o dia-a-dia ao reunir funcionalidades e serviços numa só plataforma.

O MUDA irá desenvolver-se através da realização de iniciativas assentes nas seguintes "áreas estratégicas de atuação": Acesso Digital, Comércio Digital, Comunicação Digital, Literacia Digital, Etiqueta Digital, Legislação Digital, Liberdade Digital, Saúde Digital e Segurança Digital.

O projeto foi impulsionado por entidades como: Banco BPI, Crédito Agrícola, Associação DNS.PT, EDP, Fidelidade, Google, MEO, Microsoft, Millennium BCP, Multicare, NOS, OK Teleseguro, Santander Totta, SAPO e Vodafone.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing