Marketing

9 The Creative Shop “almoça” n’A Padaria

A 9 The Creative Shop desenvolveu a mais recente campanha d'A Padaria Portuguesa. Com o mote "Está na hora!", a ação divulga o novo menu de almoços com ingredientes pouco convencionais.

quarta, 17 maio 2017 12:39
9 The Creative Shop “almoça” n’A Padaria

A campanha está presente no digital, lojas e através de mupis no exterior, com a finalidade de dar a conhecer as novas opções de refeição para o almoço.

"Os almoços representam já uma importante parcela das nossas vendas e sentimos que podíamos acrescentar-lhes inovação, trazendo ingredientes inovadores para o mass market" explica Nuno Carvalho, diretor geral d'A Padaria Portuguesa.

Os novos menus foram desenvolvidos pela equipa de R&D da cadeia e pretendem juntar os sabores nacionais aos internacionais atendendo "às principais tendências mundiais na área da alimentação", como referido em comunicado.

Hora de almoço na Padaria é 9

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing